quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A França Selvagem: Alpes, os Cumes Extremos (Odisseia)


Título Original: Les Alpes, les sommets de l'extrême.
Ano: 2011
Duração: 00:52 minutos.
Director: Augustin Viatte, Frédéric Febvre.
Distribuidor: GEDEON PROGRAMMES.

O Odisseia convida-o para uma viagem exclusiva pela França mais selvagem, para conhecer como se desenvolve a vida de alguns dos ecossistemas mais conhecidos da Europa. Falésias da costa atlântica, dunas e estuários do Mediterrâneo, montanhas, bosques, terras de cultivo, pântanos ou rios selvagens são alguns dos diversos cenários que estão constantemente presentes na nossa vida quotidiana. Ao longo das quatro estações, veremos como se sucedem os mecanismos subtis que regulam o grande relógio da natureza, desde o mais pequeno ao mais visível, numa incrível variedade de interações entre as espécies que aparecem nesta série documental nas suas vertentes mais dramáticas, lúdicas e invulgares, mas sem esquecer que a sobrevivência é a o fator que controla tudo.

4 comentários:

  1. Bom dia amigo, a parte 2 não está presente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor rectificar.
      Estive a experimentar agora e está tudo bem.

      Eliminar
  2. Boa tarde e muito obrigado por sua atenção, mas, o arquivo esta boqueado e aparece está mensagem,

    (O arquivo que você tentou fazer o download é um arquivo que faz parte de um conjunto de arquivos. MediaFire não suporta downloads ilimitados de arquivos split e o limite para este arquivo foi atingido. MediaFire compreende a necessidade de usuários para transferir arquivos muito grandes ou de divisão, até 10 GB por arquivo, e nós oferecemos este serviço a partir de US $ 1,50 por mês .

    Nós já informamos o proprietário que a partilha deste arquivo tem sido limitada e como eles podem resolver este questão.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, o Mediafire começou a colocar restrições quanto à partilha de ficheiros multiplos. Neste caso, separados por partes.

      Terei de pagar para os utilizadores poderem usufruir dos meus documentários.

      Eliminar